eCooltra Scootersharing – Elas vão invadir a cidade!

Lisboa é conhecida pelas suas intensas horas de trânsito. À semelhança do aluguer de carros, eis que chegaram as scooters. Queres melhor forma de fugir às filas?

Foi num evento ocorrido no dia de hoje que ficámos a conhecer a nova frota de 170 scooters que vão poder alugar ao minuto… sim, ao minuto.

Como funciona?

Basta pegarem no vosso smartphone, ver onde estão estacionadas as scooters e escolher qual pretende levantar. Este é um serviço que vai permitir alugar uma scooter por cerca de 0,24€ por minuto.

Para meter o veículo que escolhemos em funcionamento basta controlar as acções pelo smartphone. Assim que escolher, terão acesso ao capacete que está dentro do banco e poderão colocar a scooter em funcionamento e usufruir dela.

Uma das grandes vantagens é podermos simplesmente levantar a scooter e deixá-la assim que chegamos ao nosso destino, sem ter de pagar pelo tempo que está parada. Depois, caso queiramos, basta localizar novamente quando quisermos usar novamente.

A nível da poluição, esta solução também ajuda a que sejamos mais ecológicos, isto porque uma scooter eléctrica polui bem menos do que um carro, por isso estamos também com este projecto a proteger o nosso ambiente.

Esta é uma excelente alternativa para quem quer passear mas também para quem quer chegar a algum local mas não quer levar o carro, seja pelas filas ou pelo estacionamento complicado que existe na capital.

Please follow and like us:

Tags: aluguer, ecooltra, lisboa, scooter, sharing

Trackback from your site.

Leave a comment