• Início
  • Notícias
  • Novidades HP: Gaming, Computadores Premium e a Revolução do InstantInk

Novidades HP: Gaming, Computadores Premium e a Revolução do InstantInk

          

A HP Portugal trouxe a imprensa à Cidade do Futebol em Oeiras para conhecer as novidades para 2017, com destaque para os segmentos Gaming, Computadores Premium e um novo serviço de Impressão: o Instant Ink.

Computadores Premium

A HP quis destacar neste evento os portáteis HP ENVY 13, ENVY 17 e ENVY x360.

O HP ENVY x360 é um portátil convertível, com o chassis em alumínio, conta com funcionalidades de tinta digital de alta precisão (Windows Ink Certification), estará disponível com os processadores i5 ou i7 da Intel e tem até 8GB de memória RAM DDR4.

Os HP ENVY 13 e HP ENVY 17 foram desenhados a pensar no utilizador exigente que não quer descorar o design. Contam com o chassis em metal, um ecrã Full HD de amplos ângulos de visualização, uma câmara HD WDR3 e colunas discretas. Vêm equipados com os mais recentes processadores da i5 ou i7 da Intel e com a opção de placas gráficas dedicadas NVIDIA.

Gaming

Este segmento foi uma das grandes apostas da marca. O lançamento da linha OMEN foi um sucesso, sendo atualmente a nº2 no segmento em Portugal.

E a marca não quer parar! Este ano conta com várias iniciativas como a parceria com a Blizzard ao ser o parceiro oficial do Overwatch World Cup 2017, onde irá providenciar o hardware da competição. Já em Portugal, a HP irá ser o parceiro tecnológico da Federação Portuguesa de Futebol no seu primeiro torneio de eSports, para além de apoiar a equipa portuguesa de eSports: For The Win eSports Club.

No que toca a hardware, a HP apresentou o novo Desktop o OMEN X, uma torre projetada para os jogadores de topo, que conta com CPUs Core i5/i7 de 7ª geração da Intel ou com os recentes Ryzen da AMD. Quanto às placas gráficas, podemos contar com até duas NVIDIA GeForce GTX 1080 Ti (em SLI) ou duas RADD6 Radeon RX 580 (em Crossfire). O armazenamento fica a cargo de um disco rígido PCIe SSD ou SSD + HDD.

Os portáteis gaming também marcaram presença, totalmente redesenhados, agora com um design inspirado nos Aviões de Caça e Naves Espaciais. Os HP OMEN 15 e HP OMEN 17 têm compatibilidade com VR, vêm com CPUs Core i de 7ª geração da Intel, e contam com GPU NVIDIA GeForce GTX 1060 (para o OMEN 15) e até NVIDIA GeForce GTX 1070 (para o OMEN 17).

Por fim neste segmento, temos os periféricos e acessórios, onde foi apresentado o novo Teclado OMEN by HP Keyboard 1100 com teclas mecânicas, o rato OMEN Mouse 600 com teclas mecânicas preparadas para 50 milhões de cliques e os headphones OMEN Headset 800 com um perfil de áudio especificamente sintonizado para um discurso mais definido.

Para finalizar, temos os dois monitores gaming: o HP OMEN 25, que tem uma resolução 1080p, tempo de resposta de 1ms, taxa de atualização de 144Hz e tecnologia AMD FreeSync. O HP OMEN 27, que tem uma resolução QHD, tempo de resposta de 1ms, taxa de atualização de 165Hz e tecnologia NVIDIA G-Sync.

HP Instant Ink

O Instant Ink é o novo serviço que a HP decidiu trazer para Portugal, tendo já implementado com muito sucesso em outros países como EUA, Reino Unido, França, Alemanha, com uma taxa de fidelização acima dos 99%.

Este é um novo serviço de subscrição de tinteiros que, segundo a HP, permitirá economizar até 70% nos custos de impressão.

Para os que têm já uma impressora compatível (tem de ter Wifi e/ou estar nesta lista), basta visitarem este website, efetuar o registo, e escolher o plano mais adequado às necessidades.

Ao aderir ao serviço HP Instant Ink, os clientes podem imprimir documentos ou fotos a preto e branco ou a cores por apenas €2,99 por mês, economizando até 70% nos custos de impressão. Os tinteiros HP Originais são encomendados pela impressora e entregues no endereço residencial ou profissional, com planos de serviços flexíveis, disponíveis para os clientes com base em páginas impressas, e não na quantidade de tinta utilizada.

Os utilizadores podem também ajustar o plano às suas necessidades, ou cancelá-lo a qualquer momento. As páginas não utilizadas de um plano mensal podem passar para o mês seguinte até ao máximo do plano de páginas mensais que se subscreveu. Durante os meses em que são necessárias páginas adicionais, poderão subscrever conjuntos de 15, 20 ou 25 páginas por apenas mais €1(dependendo do plano subscrito).

 

O que vocês acham deste novo serviço da HP, pensam aderir? E sobre os restantes segmentos da marca? Deixem um comentário em baixo.

Please follow and like us:

Tags: Apresentação, gaming, headphones, HP, Instant Ink, jogos, Omen

Trackback from your site.

Leave a comment