Canon lança primeiras novidades do ano 2017

A Canon começou o ano com muitas novidades quer a nível de fotografia como a nível de vídeo. As gamas Powershot (compactas) e LEGRIA (vídeo) apareceram agora com alterações já nos primeiros dias do ano.

Esta é a marca que muitos corações conquista no que toca à fotografia. Apesar de durante muitos anos estar apenas focada para a imagem estática, a Canon continua e quer marcar a diferença no que toca ao vídeo amador e/ou semi-profissional.

Desta forma, ontem foram dados a conhecer algumas nas novas compactas que vão surgir no mercado. Pessoalmente, já me rendi à estética da nova Canon Powershot G9 X Mark II, no entanto esta máquina promete não ser apenas uma menina bonita da Canon. Com um processador DIGIC 7, rápidas velocidades no que toca ao disparo contínuo e ainda focagem automática igualmente rápida, faz com que esta nova Powershot G9 X Mark II venha a ser uma das compactas que os consumidores mais vão querer ter na sua colecção de máquinas fotográficas.

 

 

Há também novidades no que toca às compactas mais pequenas com os modelos IXUS 185 e IXUS 190. Dentro dos novos modelos surge também uma nova Powershot SX430 IS, que promete ser uma mini-bridge de grande alcance, contando com zoom óptico de 45 vezes e ainda ZoomPlus (zoom digital) de 90 vezes.

 

 

No que toca à gama direccionada para vídeo, a Canon lança as LEGRIA HF R806, R86 e ainda a R88. Tendo estas sido preparadas para a partilha rápida dos momentos captados, trazem uma conectividade que é agora encontrada em muitas das gamas da Canon. Esta mobilidade é muito apreciada pelos fotógrafos amadores e profissionais que querem uma grande mobilidade nos seus conteúdos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *