Frantics chegou à Playstation 4

Já chegou à Playstation 4 o jogo Frantics, desenvolvido pela NapNok Games e é mais um título que se junta a Hidden Agenda, Saber é Poder, És tu!, SingStar Celebration e Planeta dos Macacos: Última fronteira no Playlink.

Frantics inclui 15 divertidos mini jogos onde o anfitrião é uma raposa interpretada pelo actor português Pedro Granger. Neste jogo as “coroas” que captura durante a partida podem ser usadas como tokens para fazer com que a Raposa sabote os adversários tornando imprevisível o vencedor de cada partida!

Veja alguns dos mini jogos:

Corredor Solitário

Neste mini jogo o jogador terá que atravessar uma pista cheia de obstáculos e armadilhas e o objectivo é chegar ao fim em primeiro lugar.

 

Guerra Gelada

O objetivo deste  jogo é ser o último a ficar de pé numa plataforma escorregadia e para se manter na plataforma terá que saltar por cima dos adversários.

Lanche Medieval

Nesta arena de justas medieval os jogadores terão que recolher o maior número de donuts ao mesmo tempo que vão abatendo os adversários.

 

 

Duelo Explosivo

Neste mini jogo os jogadores terão que sobreviver o máximo de tempo possível numa arena onde os jogadores estarão a atirar bombas uns aos outros.

 

Para quem não sabe o Playlink são jogos sociais onde o comando é substituído pelo smartphone, tornando mais acessível, visto que hoje em dia quase toda a gente tem acesso a um. O jogos do Playlink incluem quizzes a experiências multijogador envolventes.

Frantics pode ser adquirido na Playstation Store e custa cerca de 19,99€.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *