Green Tech Challenge vai estar em Lisboa já em Março!

É fã do programa Shark Thank? Então tem de conhecer o Green Tech Challenge, é já entre os dias 18 e 21 de Março que este evento vai estar em Lisboa e pode valer muito a pena para as startups que concorrerem.

O que é o Green Tech Challenge?

Este é um evento onde as startups apresentam a sua ideia que deverá ser inovadora e na área da sustentabilidade, por outro lado as grandes empresas que estão presentes nestes dias irão decidir se a startup merece ou não uma injecção de capital. Poderão ser investidos até 5 milhões de euros e a startup tem apenas de ser uma das 13 escolhidas para apresentar o projecto aos investidores.

O evento percorre várias cidades, mas até agora conta com cerca de 70% de startups a receberem injecções de dinheiro com média a rondar os 500 mil euros.

No caso das startups, este pode ser um investimento crucial para o negócio continuar em crescimento e eventualmente trazer um excelente produto e/ou serviço a público.

Caso pretenda assistir apenas ao Dia do Investidor, então basta fazer a sua inscrição e aparecer dia 21 de Março às 14h00 para assistir às apresentações e aos resultados.

Qual é o custo da participação?

O Green Tech Challenge é gratuito e decorre no edifício da Microsoft, em Lisboa, no entanto apenas 13 empresas serão seleccionadas a apresentar a sua grande ideia.

Portugal é um país empreendedor por natureza, será que vamos apresentar boas ideias?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *