Xiaomi chega (finalmente) a Portugal!

Muitos são os fãs da marca Xiaomi em todo o mundo e Portugal não é excepção. Foi com tristeza mas também com muita esperança que vimos duas lojas da marca a chegar a Espanha. 

Madrid e Barcelona foram contempladas com lojas da marca e surgiu toda a esperança nos fãs portugueses, de que uma loja poderia surgir por cá. E chegou a confirmação!

Loja Xiaomi vai abrir em Portugal

Segundo o site de notícias português TekGenius, que anunciou de forma exclusiva, foi confirmada a presença da marca por terras lusas. A Xiaomi vai encher as lojas Worten, Fnac e Media Markt de produtos que todos adoramos, tornando assim o acesso fácil a muitos utilizadores que até hoje não conseguiam ou não se sentiam confiantes em adquirir os produtos pela internet.

Mas nem tudo são rosas, o Geek’alm já teve a oportunidade de estar na loja de Madrid e de Barcelona e conheceu os espectaculares valores que se conseguem encontrar naquelas lojas. No entanto, do que vimos em Espanha, os produtos que encontrámos em lojas como a Fnac eram sempre muito mais caros do que a loja oficial. 

Outra das vantagens ao ter a marca oficialmente no país são as garantias, e todos sabemos que são muitos os consumidores que preferem gastar um pouco mais e ter a certeza que em caso de problemas podem reportar a alguém. Apesar de sites chineses oferecerem garantia, nem sempre é fácil nem rápido o tratamento das mesmas, por isso se não confia na internet, brevemente vai poder deliciar-se com os produtos Xiaomi de forma oficial. 

E como já foi dito: Bem-vindos a Portugal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *