Leiria Drone Race 2018: chegou mais um fim-de-semana de velocidade!

A Leiria Drone Race já é uma das corridas de drones mais conhecidas no nosso país. O estádio Dr. Magalhães Pessoa recebe mais um ano os pequenos e velozes voadores.

Para quem gosta de velocidade este é um desporto que, como dissemos na passado ano, continua em larga expansão no nosso país. Estamos neste momento nas primeiras horas de evento e vemos chegar pilotos de, literalmente, todo o mundo. Como é óbvio, a grande maioria dos pilotos é da Europa, no entanto este ano contamos com a presença de um Sul Coreano o que também faz com que se perceba a presença deste recente desporto nos restantes países.

Apesar da chuva anunciada, Leiria está a dar-nos uma boa manhã para que os pilotos possam disfrutar tanto do estádio e da pista, como do convívio. E numa prova como esta, o convívio e a boa disposição reinam.

Uma das provas mais esperadas e mais bonitas de se ver é sem dúvida a corrida nocturna que, mais uma vez, está marcada para as 21h de Sábado. Num jogo de luzes, cor e muita velocidade que contrasta com a noite cerrada acaba por ser um momento único que não é visto muitas vezes por terras lusas.

Se ainda não sabe o que fazer este fim-de-semana, lembramos que este é um evento completamente gratuito para os espectadores e diferente do que habitualmente se vê. Por isso, aproveitem a oportunidade e apareçam no Estádio Municipal de Leiria para conhecer estes pequenos drones.

Caso não seja possível a presença no estádio, sigam todas as redes sociais para que possam ver todo o ambiente do estádio. (Facebook: Leiria Drone Race, Geek’alm. Instagram: Geek’alm)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *