Apresentação de Marvel’s Spider-man em Lisboa.

O Geek’alm esteve presente na apresentação do “ Marvel’s: Spider-Man ” onde tivemos oportunidade de experimentar o jogo e pudemos também conhecer o escritor principal da Insomniac Games, Jon Paquette.

A Insomniac Games é a developer responsável por nos trazer jogos como Sunset Overdrive e Ratchet and Clank. Aplicando toda a sua mestria de criar jogos Open World a Spider-Man. Criando uma cidade com muitas actividades, divertida de explorar e repleta de easter-eggs.

“Marvel’s: Spider-Man”, apresenta uma narrativa e uma perspectiva diferente de Peter Parker à que estamos habituados a ver.

Nesta versão alternativa  do universo de Spider-Man, Peter Parker já terminou o curso e trabalha como cientista.

spider-man 3

Tivemos oportunidade de experimentar esta perspectiva e pelo que jogámos, estas fases do jogo envolvem a resolução de alguns puzzles.

O mais interessante desta narrativa é ver como Peter Parker gere a sua vida profissional e de super herói.

Neste demo que tivemos acesso pudemos ver que  Peter passa o seu tempo no laboratório a criar o seu novo fato branco/ avançado, depois do seu original ter sido rasgado e reduzido em pequenos pedaços durante uma luta com Wilson Fisk (Kingpin).

Posso-vos adiantar que o gameplay do jogo é incrível sendo que  e é um prazer viajar por Nova York.

O Web Slinging não era tão fluído desde os tempos da Ps2 sendo que a fluidez vem da simplicidade e das mecânicas que o envolvem.

spider-man 1

O combate é bastante parecido ao da série de jogos de Arkham da Rocksteady. Tendo alguns twists que o tornam bastante único como os “aerial attacks” e o “webshooting”. Visualmente o jogo está com uma apresentação fenomenal, levando a Playstation 4 ao limite.

Do que pude observar nem as cenas mais intensas graficamente fizeram com que os frames por segundo baixassem dos 30.

“Marvel’s: Spider-Man” vai estar disponível no dia 7 de Setembro em exclusivo para a Playstation 4.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *